O sucesso do seu negócio depende de diversos fatores sejam eles internos ou externos à organização. Neste artigo de blog abordaremos a questão de como o uso de vestuário de trabalho personalizado pode interferir, positivamente, no sucesso e visibilidade da sua empresa.
O primeiro passo é sempre a escolha do tipo de vestuário a usar, isso depende da atividade desempenhada e do nível de proteção necessário. Com todo o vestuário uniformizado a sua empresa tem em mãos uma excelente oportunidade de promoção e reforço de marca.
Veja como a personalização do vestuário de trabalho pode influenciar o sucesso do seu negócio:
1. Confere união à sua empresa
2. Reforça Branding
3. Boa Relação custo/benefício
Confere união à sua empresa
O uso uniformizado de vestuário de trabalho em toda a equipa confere uma sensação de união e sentimento de pertença à mesma equipa, com objetivos comuns, contribuindo para um melhor ambiente de trabalho.
O uso generalizado de roupa personalizado com a imagem ou slogan da empresa proporcionam ao trabalhador o orgulho em “vestir a camisola” da empresa.
Reforça Branding
O vestuário de trabalho é uma extensão da marca da empresa. Comunica a mensagem, valores e os serviços, quer interna quer externamente, reforçando a sua identidade, visão e cultura. Funciona quase como uma “publicidade em movimento”, uma vez que, os trabalhadores deslocam-se diariamente por diversos locais com diferente publico.
O uso e personalização de vestuário de trabalho característico de cada empresa pode resultar num sinal de identificação para os clientes, agregando valor à sua empresa em comparação com os seus concorrentes;
A sua imagem vai fazer com que os seus clientes se recordem de si, esta ligação visual resulta também numa ligação emocional colocando assim a nossa empresa num patamar de preferência elevado.
O branding está relacionado com o uso correto da marca e do alinhamento da comunicação em todas as fases de promoção da empresa.
Veja alguns exemplos em como a personalização de vestuário foi usada corretamente para reforçar a imagem da empresa:
Ex: Uniformes da Ryanair e Burger King
Boa relação custo/benefício
A relação entre o custo e os benefícios do uso de vestuário de trabalho é bastante vantajosa para a empresa, mediante a quantidade de peças e a técnica de personalização usada.
A quando da escolha da personalização das peças tenha em consideração os seguintes tópicos:
Use as cores que melhor se identificam com o design da empresa.
Opte por personalizar as peças em locais de boa visibilidade. Normalmente, o peito e as costas são zonas de boa visibilidade.
Considere a quantidade de vestuário que irá fornecer a cada colaborador.
Defina a frequência com que irá necessitar de substituir a roupa de trabalho dos seus trabalhadores.
Consulte-nos para qualquer aconselhamento e personalização de fardamento dos seus colaboradores.
Estamos aqui, para si e para a sua empresa.
info@protectedmode.pt
Commenti